sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fotografo para eventos em Santos e região

IMG_3857SERVIÇO DE FOTOGRAFIA PARA EVENTOS SOCIAIS

Meu nome é Odilon Ribeiro, conhecido como DjDilon, trabalho com fotografia em eventos de grande porte a mais de 8 anos. Acessando a sessão de fotos do meu site você pode conferir parte do meu trabalho realizado em diversos eventos em toda a baixada santista.

Contratando o serviço 2 fotógrafos registrarão seu evento com qualidade durante o período de 5 horas inclusos nesse pacote. O Pacote inclui um fotolivro de 20 paginas com as melhores fotos do seu evento e um CD com todas as fotos realizadas em sua festa, as fotos do cd estão em alta resolução e livres de qualquer marca ou logotipo podendo ser usado pelo cliente como bem entender.

Opcionalmente o cliente poderá ter as fotos de sua festa publicadas em nosso site, permitindo assim que os convidados possa pegar suas fotos para lembrar deste momento especial. A Autorização de publicação das imagens em nosso site da direito a desconto no valor do serviço.

Para contratar nossa equipe basta entrar em contato pelo telefone (13) 9120-4160 ou pelo e-mail noitesantista@hotmail.com ou acesse meu site oficial www.djdilon.net 

Atendemos Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá

fotos2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário